"Uma viagem corrida para Mossoró. Saída à francesa de Guarapuava-PR; mal conseguimos atender os fãs que nos esperavam mas se ficássemos um pouco mais, perderíamos o voo. Sempre viajamos com uma certa margem de segurança. Vai que, toc toc toc, bate na madeira, o ônibus pifa no meio do caminho, temos que ter tempo de pensar num plano B. Ok, planos B não existem no meio de uma madrugada fria e com cerração a caminho de Curitiba, se algo de errado acontecesse. Mas fomos seguindo nosso planejamento e chegamos a tempo. Um voo para São Paulo, conexão e mais 3 horas para Fortaleza. Ao chegarmos lá, uma surpresa. Um coro histérico nos aguardava. Gritos de “Bruno, Bruno” e tudo que pensei foi: “Não pode ser pra gente”. De fato não era. Desembarcando conosco estava a banda Cine, cujo baixista se chama Bruno. E foi assim, com meu nome sendo gritado aos berros que saí do desembarque. Foi muito engraçado, pois os próprios fãs do Cine me olharam como se tivessem pensado: “ei não foi este Bruno que pedimos para aparecer, gênio da lâmpada!”. Falei pra alguém da equipe técnica deles: nunca foi tão fácil desembarcar. De longe assisti o alvoroço e calmamente seguimos pro ônibus por mais 3 horas.Ao chegarmos em Mossoró já era noite, estávamos cansados de tanta viagem mas ainda deu tempo de atendermos os fãs que nos aguardaram por toda tarde. Mais de dez mil pessoas aguardavam pelo show. Palco alto daqueles que me impede de descer mas que também me propicia uma vista incrível do local. Gente que veio e Natal, de Areia Branca, do Ceará e até da Paraíba. O show foi divertidíssimo e, desta vez, não choveu como na semana passada em Fortaleza. Já tinha gente me dizendo que eu era o causador das chuvas, ora!
No final do show, falei sobre o fato de Mossoró tem sido a cidade que expulsou Lampião. Ladrão aqui não entra, diziam na época. Aproveitando este mote, falei um pouco sobre como este exemplo poderia ser repetido 80 anos depois por todos nós, elegendo gente descente, não reelegendo patifes, tirando o emprego de parlamentares sanguessugas. O recado está dado e achei legal começar a falar nisso numa terra que soube expulsar gente que não era bem vinda!
Nossa volta estava marcada para bem cedo. Portanto, mais uma vez, a saída foi bem corrida do hotel. Uma pausa rápida para arrumar a mala e seguir. O problema foi que os carros estacionados desordenadamente pelo local do show acabaram por nos fechar. Foi um parto para conseguirmos escapulir do estacionamento com aquele ônibus. Por sorte, tudo deu certo e regressamos ao Rio tranqüilos."
Retirado do blog do Biquini.
Toda a correria do pessoal do Biquini valeu a pena, não só pra eles, mas para todo o pessoa de Mossoró. Esse show foi marcante, perfeito e só não vai ser o melhor do ano, se eles vierem pro Mossoró Mix o/
ResponderExcluirShow inesquecível pra toda essa galera aki da resitência biquiniana, show em que pudemos aproveitar ao máximo, curtir um show do biquini com essa galera aqui é o máximo!!!!
ResponderExcluirEspero que eles voltem logoooo....
Valeu pessoal do biquini por toda atenção de sempre!
:D
Um dos melhores que eu já fui, com toda certeza!
ResponderExcluirO que dizer do novo show? Tá perfeito!
Curtir o show com essa galera foi o máximo!
Biquinis, voltem loooogo!
Sem palavras. Cara,foi perfeito.
ResponderExcluirSamuel fi, vc tá fazendo um ótimo trabalho, continue assim.
ps.Todo mundo, uahuaha todos continuem assim.
Não estou podendo publicar pois estou sem net.